Carlos Patricio Joaquim

É de Sorocaba (São Paulo)

Cadastrado desde 03-11-2022

CONTACTAR COM Carlos Patricio

Assim é Carlos Patricio

Experiência à 30 anos no ramo em transporte de Executivos, Particulares e Passageiros. Com boas referências, boas qualificações e boas habilidades com crianças, idosos e cadeirantes. Viagens para Aeroportos, Cidades da Região e Litoral e outros Estados e com bom conhecimento em GPS.
Oferecendo; Qualidade. Segurança. Sigilo total. Educação e Atencioso.
Experiência com veículos Importados, manual, automáticos e blindados.
C.N.H. Categoria – D – incluso com exame toxicológico. EAR
Disponibilidade em horários.
E finais de semana e feriados.
Educação:
Curso Ensino médio completo
Colégio Objetivo – Sorocaba – SP
Curso de direção defensiva, como motorista de segurança profissional.
Primeiros socorros.
Sest Senat – Sorocaba – SP
Experiências anteriores:
Grupo Pagliato
Cargo: Motorista Particular
Atendendo os Diretores e seus familiares e na área administrativa e financeira de 1988 à 1993.
Grupo Ramires
Cargo: Motorista Particular
Atendendo o Presidente da Empresa, seus familiares e atendendo a Concessionaria Ramires Motors cobrindo férias de motoristas com o sistema de contratação temporário de junho de 2021 ate outubro de 2022.
Trabalho como Motorista Executivo Particular Autónomo desde 1993 até o momento.
Efetuei trabalho como Motorista de Executivos Particular transportando os passageiros em área de Presidencial, Diretorias, Gerencia, Administração e Financeiras em algumas Empresas de grande Porte, Hospitais, Clínicas e Advocacia em Sorocaba e Região.

Área de trabalho de Carlos Patricio

Serviços Domésticos e limpeza: Motoristas

Ensino Médio Completo

Português Brasil (avançado)
Espanhol (básico)

Carlos Patricio ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Carlos Patricio.