Fast Power Informática E Segurança

Cadastrado desde 03-11-2022

CONTACTAR COM Fast Power

Assim é Fast Power Informática E Segurança

A fast power informática é uma empresa de tecnologia da informação que atua há mais de 15 anos no mercado, voltada a atender as necessidades de infraestrutura e equipametnos de ti, e mais recentemente atuando no segmento de segurança eletrônico de empresas, residências e profissionais liberais.

Desde sua fundação, a fast power se destaca no mercado, por contar com um portfólio de serviços que se estende desde consultoria até soluções inovadoras nas mais variadas áreas de tecnologia, aplicadas através de trabalhos de consultoria para atender às necessidades de cada negócio e segmento de forma adequada e customizada, alavancando retorno dos investimentos realizados.

Área de trabalho de Fast Power Informática E Segurança

Obras menores, instalação e reparos: Alarmes, Câmera de Segurança e Cerca Elétrica

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Técnico em informática | Reparações e manutenção de computadores | Cibersegurança e Segurança Informática

Fast Power Informática E Segurança ainda não informou seus empregos.

Fast Power Informática E Segurança ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Fast Power Informática E Segurança.