Claudia Maria Estilista

Claudia Maria  Estilista

Claudia Maria Estilista

É de Serra (Espírito Santo)

Cadastrado desde 10-11-2022

CONTACTAR COM Claudia Maria

Assim é Claudia Maria Estilista

Personal stylist – somos julgados em 3 segundos pela nossa aparência, sabia? Com experiência de mais de 20 anos no segmento da moda, eu te ajudo a construir uma nova imagem. Atendimento online ou presencial.

Social media – postagens facebook, instagram, tiktok, particulares e empresas do ramo da moda e beleza.

Influencer – divulgação de produtos no ramo moda e beleza nas redes sociais.

Área de trabalho de Claudia Maria Estilista

Moda e beleza: Personal stylist e Personal shopper

20 Anos de experiência como estilista, personal stylist, conhecimento de tecidos, modelagens e acabamentos, imagem visual e internet. Capacitada para atender clientes para desenvolver sua imagem, imagem profissional para empresas , uniformes e confecções.

Claudia Maria Estilista ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Claudia Maria Estilista.