Elizangela Cristina Baldan Psicologia

É de Descalvado (São Paulo)

Cadastrado desde 20-11-2022

Telefone verificado Telefone verificado

4 vezes contratado em Cronoshare 4 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Elizangela Cristina

Assim é Elizangela Cristina Baldan Psicologia

Elizangela cristina baldan pereira neto
Rua jayme whitaker penteado, 233
Descalvado-Sp

Dados pessoais:
Telefone residencial: (19) 35838094
Telefone celular: (19) 92725791
Estado civil: casada
Data de nascimento: 11/04/1976
Número de filhos: 3
Cpf: -86
Rg: 25.930.444-X
Crp: 06/115018

Psicóloga
Atuar neste cargo, vai ampliar ainda mais os meus conhecimentos, desenvolvimento profissional e de vida, sempre em harmonia com a qualidade do meu trabalho e a preparação dos meus dias para obter o sucesso esperado no ato da minha contratação.

Perfil profissional

Com enorme capacidade de adaptação às mais diversas situações, facilidade na aprendizagem e muita vontade de crescer, dar continuidade aos estudos e, principalmente, aplicar meus conhecimentos em benefício da empresa e do bem estar das pessoas.
Atualmente atuando no setor financeiro da prefeitura municipal.

Resumo das habilidades
- Responsabilidade;
- Facilidade em adaptação
- Auto exigência,
- Dedicação total ao trabalho;
- Bom humor;
- Bom relacionamento em geral;

Formação

Escolaridade: ensino superior completo
Graduação: psicologia, universidade camilo castelo branco - Campus descalvado (conclusão: dezembro/2011).

Histórico profissional

Empresa: consultório particular
Endereço: rua amâncio penteado, n°180, centro descalvado sp
Cargo: psicóloga
Período: atual

Empresa: unimed são carlos
Endereço: rua amâncio penteado, n°180, centro descalvado sp
Cargo: psicóloga
Período: 03/2013 à 11/2020

Empresa: prefeitura municipal de descalvado
Endereço: rua josé quirino ribeiro nº 55, centro.
Cargo: escriturária no setor financeiro.
Período: 21/07/2008 até a data atual

Informações adicionais:

Textos em jornais de notícias/revistas

Pereira neto, e. C. B.- Gestação tardia: riscos versus benefícios. Jornal " o comércio”. 24 nov. 2010.

Apresentações de trabalho

Pereira neto, e. C. B.; baldesin, j.; baptista. T. M.; santos p. A.; vasconi, r. Estudo de caso de uma criança autista. 2010. (apresentação detrabalho/conferência ou palestra).

Pereira neto, e. C. B.; baldesin, j.; baptista. T. M.; santos p. A.; vasconi, r. Gravidezes tardia :riscos e benefícios. 2010. (apresentação de trabalho/conferência ou palestra).

Pereira neto, e. C. B.; baldesin, j.; baptista. T. M.; santos p. A.; vasconi, r. Estudo de clima organizacional em uma repartição pública. 2010. (apresentação de trabalho/conferência ou palestra).

Pereira neto, e. C. B.; santos p. A. Família, adoecimento e hospitalização. 2010. (apresentação de trabalho/seminário).

Eventos

V - Semana de psicologia. Estudo de clima organizacional em uma repartição pública. 2010.

V semana de psicologia. Estudo de caso de uma criança autista. 2010.

V semana de psicologia. Gravidezes tardias: riscos e benefícios. 2010.

V semana de psicologia. Transtorno do pânico: um panorama dos principais sintomas. 2010.

V semana de psicologia. Mapeando as possibilidades de atuação do psicólogo organizacional. 2010

Iv - Semana de psicologia. 2009.

Iii - Semana de psicologia. 2008.

Ii semana de psicologia. 2007.

Informações complementares

Estágios realizados durante o curso letivo, com experiências em desenvolvimento da infância, da idade adulta, terceira idade, trabalhos em grupos.
Estágio também na área organizacional, realizado na empresa prefeitura municipal de porto ferreira, com ênfase na atenção aos funcionários com atestados médicos e afastamento.
Experiência em atendimento clínico na clínica de psicologia da unicastelo.
Curso em técnicas cognitivas comportamentais.

Área de trabalho de Elizangela Cristina Baldan Psicologia

Saúde: Psicólogos Infantis | Psicólogos

Aulas e Serviços educacionais: Falar em publico e oratória

Elizangela Cristina Baldan Psicologia ainda não informou seus empregos.

Elizangela Cristina Baldan Psicologia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Elizangela Cristina Baldan Psicologia.