Caroline Louise Gomes Dias

É de Campo Grande (Mato Grosso do Sul)

Cadastrado desde 23-11-2022

CONTACTAR COM Caroline Louise

Assim é Caroline Louise Gomes Dias

Advogada no escritório FEITOSA & COIMBRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS.

Área de trabalho de Caroline Louise Gomes Dias

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultor trabalhista | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Direito Penal | Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados de Heranças | Advogados Trabalhistas

Bacharelado em direito pela universidade federal da grande dourados - 2014 a 2018;
Aprovada no xxviii exame de ordem unificado - Julho de 2019.
Pós-Graduada em direito penal e processo penal pela escola de direito da associação do ministério público - 2020 a 2022;
Pós-Graduanda em direito médico e da saúde pelo instituto líbano - 2022-2023;
Pós-Graduanda em direito e processo do trabalho e previdenciário pelo instituto líbano - 2022-2023.

Caroline Louise Gomes Dias ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Caroline Louise Gomes Dias.