Felipe Sirotheau Advocacia E Consultoria

5 vezes contratado em Cronoshare 5 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Felipe Sirotheau

Assim é Felipe Sirotheau Advocacia E Consultoria

Prezados, sou advogado militante nos estados do pará e amapá há 11 anos, com atuação profissional abrangente nos campos do direito civil, trabalhista, administrativo, previdenciário, consumidor, família, comercial e criminal, tendo, dentre outros clientes, patrocinado os interesses de destacadas personalidades e empresas de renome nacional, bem como assessorando sindicato e instituição de ensino superior. Nosso objetivo é proporcionar uma assessoria eficaz, consolidada em um atendimento personalizado, pautado pela transparência e habilidade jurídica. O relacionamento interpessoal é a prioridade do escritório. Para manter contínuo o fluxo de informações com os contratantes, são disponibilizadas integralmente as informações sobre os processos em andamento, com atualização da evolução de seus trâmites, seus custos e demais dados pertinentes através de e-mail, aplicativos de mensagens, além de reuniões agendadas previamente. Tudo isso para proporcionar uma melhor interação entre as duas partes, garantindo maior eficiência nas ações jurídicas. Possuo experiência no zelo pelos objetivos do cliente e na manutenção e integridade dos seus bens, facilitando negócios, preservando interesses individuais e coletivos, conforme princípios éticos e morais. Responsabilidade, proatividade e determinação em toda função desempenhada.

Área de trabalho de Felipe Sirotheau Advocacia E Consultoria

Advocacia e Consultoria: Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Heranças | Advogados Trabalhistas | Consultor trabalhista | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração

• sirotheau advocacia e consultoria. Desde janeiro/2006. Área de atuação: cível, trabalhista, administrativo, previdenciário, família, consumidor e criminal.

• assessor jurídico da faculdade meta/ap (instituição de ensino superior e técnico). No período de agosto/2009 à agosto/2011.

• assessor jurídico do sindicato dos trabalhadores em asseio e conservação do estado do amapá – stacap-ap. No período de janeiro à dezembro/2012..

• assessor jurídico dall brasil soluções s/a. No período de janeiro à dezembro/2013.

• assessor jurídico equatorial engenharia ltda. No período de janeiro/2009 até o presente.

Felipe Sirotheau Advocacia E Consultoria ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Felipe Sirotheau Advocacia E Consultoria.