Psicologa Yasmin Oliveira Cabral

É de Cuiabá (Mato Grosso)

Cadastrado desde 06-12-2022

Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Psicologa Yasmin

Assim é Psicologa Yasmin Oliveira Cabral

Oi, eu sou a Yasmin, sou psicóloga clínica (CRP 14/09290-9) certificada pela plataforma E-psi e realizo atendimento psicoterápico online. Meu objetivo é te dar suporte na sua jornada para alcançar seu bem estar emocional e uma saúde mental de qualidade.
Agende já sua consulta!

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Psicologia do Brasil (CFP) e conselhos regionais (CRP)

Nº de associado: 14/09290-9.
Validado em 21-04-2023

Área de trabalho de Psicologa Yasmin Oliveira Cabral

Saúde: Psicólogos

Sou uma psicóloga formada desde 2018 pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. Minha formação também inclui mestrado em Educação Social pela UFMS, a qual conclui em 2022. tualmente realizo atendimento psicoterápico online seguindo abordagem da clínica Histórico-Cultural. Também sou profissional habilitada através da plataforma E-Psi do Conselho Federal de Psicologia, além de ter o registro CRP é 14/09290-9.

Com minha formação e experiência, busco oferecer um atendimento psicoterápico qualificado, ético e transformador, sempre respeitando a singularidade de cada pessoa que me procura.

Psicologa Yasmin Oliveira Cabral ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Psicologa Yasmin Oliveira Cabral.