Rafaela Gama De Souza

É de Três Rios (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 12-12-2022

CONTACTAR COM Rafaela Gama

Assim é Rafaela Gama De Souza

Bacharel em administração de empresas em 2013. Pós graduação em recursos humanos e cálculos trabalhistas . Sólidos conhecimentos no pacote ms office, lesgislação trabalhista . Experiência de aproximadamente 13 anos na área administrativa com vivência na administração de pessoal e subsistemas de gestão de pessoas tais como: gestão de indicadores , pesquisa de clima, comunicação interna, fiscalizações e auditorias. Boa comunicação e facilidade na resolução de conflitos. Prática com sistema integrado-(prodel; mads- Rodbel; visão online; sh3, questor). Durante esse período atuei em empresas de pequeno , médio e grande porte , sempre contribuindo para uma gestão mais humanizada.

Área de trabalho de Rafaela Gama De Souza

Mudanças e transportes: Pequenas e grandes mudanças

Rafaela Gama De Souza ainda não informou seus empregos.

Rafaela Gama De Souza ainda não informou seus estudos.

Rafaela Gama De Souza ainda não informou seus idiomas.

Rafaela Gama De Souza ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rafaela Gama De Souza.