Gestor De Tráfego

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 13-12-2022

7,3 (1)
Telefone verificado Telefone verificado

5 vezes contratado em Cronoshare 5 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Gestor De

Assim é Gestor De Tráfego

Agência de tráfego pago 100% focado em resultados, criamos toda sua estrutura do zero. Gestor de tráfego para empresas locais ou virtuais atraindo clientes para seu negocio.

Área de trabalho de Gestor De Tráfego

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Criação de sites | Consultoria em Marketing Digital | Designer gráfico

Gestor De Tráfego ainda não informou seus empregos.

1 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

7,3

Avaliação Global

Avaliação verificada Avaliação verificada
Arizio
Arizio 04-06-2023

Orçamento de criação de um novo site plataforma: aceito recomendação de profissional

Arizio avaliou: Infelizmente eu mudei de idea quanto a utlizar os servico e nao engaigei com a gestao. Nao senti que o profissional foi compativel com as minhas expectativas, mas agracado a atencao.

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

7,3

Avaliação Global

Resposta de Gestor De Tráfego
Creio que faltou comunicação por parte do cliente pra uma possível adequação a suas expectativas. Agradeço o feedback e estamos a disposição para ajudar e contribuir para com os clientes.