Jéssica Monteiro Silva

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 23-12-2022

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Jéssica Monteiro

Assim é Jéssica Monteiro Silva

Atuação como Consultora de Alimentos com experiência em segurança alimentar, confecção de fichas técnicas e rótulos de alimentos (tabela nutricional) de acordo com a atual RDC 2023.
Nutricionista Clínica graduada pela universidade federal de minas gerais e pós-Graduada em nutrição hospitalar e clínica pela faculdade santa casa de bh, oferece: avaliação antropométrica e dietética, análise de dados clínicos e bioquímicos, diagnóstico nutricional, prescrição de dieta, orientação nutricional e acompanhamento nutricional, atendimento on-line para o público de todas as idades.

Área de trabalho de Jéssica Monteiro Silva

Saúde: Nutricionistas

Atualmente integra a equipe de qualidade da padaria Bem Viver, CNPJ:78, localizada na cidade de Belo Horizonte - MG. Exercendo as seguintes funções: segurança alimentar e nutricional, boas práticas de manipulação, confecção de fichas técnicas, confecção de rótulos nutricionais de acordo com a atual RDC 2023 de rotulagem.

Graduada em nutrição pela Universidade Federal de Minas Gerais, concluída em 2017..
Pós-graduação em Nutrição Hospitalar e Clínica pela Faculdade Santa Casa de Belo Horizonte, concluída em 2022.
Curso de Rotulagem - Legislação 2023 - concluída em 2023, cumprindo carga horária de 720hs com a instrutora Cristiane Brito .

Jéssica Monteiro Silva ainda não informou seus idiomas.

Jéssica Monteiro Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jéssica Monteiro Silva.