Ps Serviços De Dedetização

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 29-12-2022

10 (6)
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Ps Serviços

Assim é Ps Serviços De Dedetização

Pare de comprar baigon e produtos de mercado! isso não vai resolver! queremos possibilitar a você e sua família que tenham a experiência de contar com uma equipe que realmente solucione seu problema, a dedetização é um tratamento que deve ser levado a sério e a ps serviços se compromete com isso!

Posso dedetizar com animais em casa? Sim... Há técnicas e produtos no mercado do controle de pragas que permite fazer a intervenção química sem precisar retirar pessoas ou animais de estimação do ambiente. A PS cuida bem de você e do seus pets!

Serviços executados:
Dedetização de baratas
🐜 dedetização de formigas/cupins
Dedetização de moscas/muriçoca
🕷️ dedetização de aranhas
🦂 dedetização de escorpiões
Dedetização de pulgas
🐀 desratização (ratos)

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Microempresa (ME)

Validado em 30-12-2022

Área de trabalho de Ps Serviços De Dedetização

Serviços Domésticos e limpeza: Desinfecção e Limpeza com Ozônio | Dedetização - Controle de pragas

Curso técnico Doutor Veneno - SP

6 Avaliações de clientes

Liliane Sarah
Liliane Sarah 29-12-2022

Liliane Sarah avaliou: Meu maior problema era acordar toda picada sem saber o que estava acontecendo! cansei de acordar com manchas no corpo vermelhas, descobri que era percevejo de cama, chamei a ps fizeram duas visitas lá em casa e acabou problema!

Mauricio E Edna
Mauricio E Edna 29-12-2022

Mauricio E Edna avaliou: Aqui em casa estamos dormindo bem agora que acabaram as baratas, aqui em aguas claras tem cada vizinho que vou te contar. Aplicaram 4 metodos porque estava bem infestado, fim do problema! estamos satisfeitoss

Marcela Martins
Marcela Martins 29-12-2022

Marcela Martins avaliou: Minha casa tava cheia de baratas francesinhas nos armarios, toda noite quando eu entrava na cozinha estava lotada, eu sinceramente senti vontade varias vezes de vender a casa e comprar uma outra em samambaia, havia dedetizado outras 2x por uns caras que passam nas casas oferecendo serviços, mais paguei barato de mais e quebrei a cara! hoje meu problema foi solucionado, fui atendida pelo sérgio em minha casa, super atencioso e dedicado, me passaram segurança des do atendimento até o procedimento.

Bruno Ferreira
Bruno Ferreira 29-12-2022

Bruno Ferreira avaliou: Fis uma aplicacao contra escorpiao amarelo, minha filha tinha econtrado ele no nosso jardim, profissional acabo cm todos escorpiao, nota dez

Millena Souza
Millena Souza 29-12-2022

Millena Souza avaliou: Em minha loja foi realizado os serviços de dedetização de formigas, demorou em media 1 hora e 20, achei muito organizado, o profissional rejuntou todas as frestas onde estavam saindo as formigas aplicou o produto sem nenhuma sujeira. Pretendo fazer agora contra baratas

Augusto
Augusto 29-12-2022

Augusto avaliou: Não tenho como explicar a satisfação de ter contratado essa empresa para acabar com as baratas infernais da minha casa, realmente eu descuidei por alguns meses ! fui desanimando de arrumar pq tinha mts baratas todos os dias!