Paulo Marcelo Rodrigues Da Silva

É de Nilópolis (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 04-01-2023

CONTACTAR COM Paulo Marcelo

Assim é Paulo Marcelo Rodrigues Da Silva

Vivência em atividades operacionais e de assessoria junto aos clientes interno/externo, apresentando grande habilidade para coordenação de pessoas, criação dos procedimentos, atuação na prospecção de clientes. Atuação em grupos empresariais e empresas de grande porte, médio porte e pequeno porte, a saber: apuração com base no lucro real, lucro presumido e simples nacional. Apuração de balancetes/balanços mensais, trimestrais e anuais. Atualização nas áreas: contabilidade internacional (ifrs), tributária e de recursos humanos. Responsável pelo setor contábil e fiscal, atuando em apuração de impostos tais como: cofins, pis, iss, irpj / csll , icms, outros impostos e contribuições. Elaboração de demonstrações financeiras (balanço patrimonial, demonstração de resultados, demonstração de lucros e prejuízos acumulados, equivalência patrimonial e notas explicativas. Elaboração de sped contribuições, ecd, ecf, efd , defis, dirf, dimob, demed, dctf, perdcomp e processos junto a receita federal. Controle e recolhimento de retenções de impostos (pis/cofins/csll) e imposto de renda retido na fonte. Projetos de reestruturação e análise através de relatórios financeiros. Elaboração de dre' s financeiras através da movimentação financeira. Administração tributária , representações comerciais , recuperação de créditos tributários e representação de fazendas solares e de instrumentos elétricos para economia de energia elétrica.

Área de trabalho de Paulo Marcelo Rodrigues Da Silva

Advocacia e Consultoria: Consultoria financeira | Assessoria em negócios | Contador e escritório de contabilidade | Auditores | Assessores Empresariais | Gestão e Assessoria Contábil | Consultor trabalhista

Paulo Marcelo Rodrigues Da Silva ainda não informou seus empregos.

Paulo Marcelo Rodrigues Da Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Paulo Marcelo Rodrigues Da Silva.