José Cleber Estadi

Cadastrado desde 06-01-2023

CONTACTAR COM José Cleber

Assim é José Cleber Estadi

Bom, eu entendo os objetivos da empresa e tenho a experiência, o conhecimento e as habilidades para levá-Los adiante. Sou uma pessoa motivada com muita expectativa profissional, e tenho certeza que sou perfeitamente compatível com a empresa.

Área de trabalho de José Cleber Estadi

Construção: Construção civil

Obras menores, instalação e reparos: Decoradores de interiores | Vidraceiros | Serralheiros | Carpintaria alumínio - PVC - Metal | Gesseiros | Gás | Paisagistas | Pintores | Pedreiros | Carpinteiros - Marceneiros | Jardineiros | Assoalho

Mudanças e transportes: Caminhão | Pequenas e grandes mudanças

Advocacia e Consultoria: Consultoria financeira

Autos: Revisão de veículos

José Cleber Estadi ainda não informou seus empregos.

José Cleber Estadi ainda não informou seus estudos.

José Cleber Estadi ainda não informou seus idiomas.

José Cleber Estadi ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho José Cleber Estadi.