Ana Paula Marciano Mazzi

Cadastrado desde 18-01-2023

CONTACTAR COM Ana Paula

Assim é Ana Paula

Sou mãe de três filhos, dois adultos e uma menor de idade.
No período em que trabalhei como encarregada de limpeza, o local de trabalho foi no ifsp - Instituto federal de educação, ciência e tecnologia de são paulo campus salto, e lá além de sempre exercer serviços de auxiliar de limpeza, convivi com crianças e adolescentes, sempre sendo muito prestativa e atenciosa com os alunos da escola bem como com todos os funcionários da mesma.
Coloco-Me desde já à disposição para uma entrevista pessoal, em que poderei fornecer mais detalhes sobre minhas expectativas profissionais e pessoais.

Área de trabalho de Ana Paula

Limpeza e serviços doméstico: Limpeza de estofados e tecidos | Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

Ana Paula ainda não informou seus empregos.

Ana Paula ainda não informou seus estudos.

Ana Paula ainda não informou seus idiomas.

Ana Paula ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ana Paula.