Maria Clara Marinho Barreto

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Maria Clara

Assim é Maria Clara

Olá! me chamo clara e sou nutricionista. Possuo experiência na área de nutrição clínica hospitalar e ambulatorial, em terapia nutricional oral e enteral, reeducação alimentar, emagrecimento e hipertrofia, e tratamento dietético de diversas doenças.

Onde eu atendo?
No momento, estou atendendo de maneira remota ou domiciliar (a depender da localização).
Pacientes com dieta enteral --> atendimento apenas presencial.

Diferenciais:
- Acompanhamento por 30 dias via whatsapp após a consulta, assim posso acompanhar seu progresso mais de perto e realizar os ajustes necessários.
- Mudança de hábitos e reorganização da sua alimentação e outras áreas relacionadas
- Organização: entrego uma sugestão de cardápio semanal e uma lista de compras.
- Individualidade: cada pessoa possui preferências e características únicas, sendo todas consideradas em meu atendimento.
- Atendimento familiar: um atendimento nutricional completo para todos os membros da família, a fim de facilitar a adesão ao novo estilo de vida.

Se você quer mudar de vida, eu posso te ajudar!

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) e conselhos regionais (CRN)

Nº de associado: 42313/P
Validado em 27-01-2023

Área de trabalho de Maria Clara

Saúde: Nutricionistas

Real Hospital Português - Nutrição Clínica
H Senior ILPI Ltda. - Nutrição clínica e de produção (público: idosos)
Hospital dos Servidores do Estado de PE - Nutrição Clínica
Hospital Geral de Areias - Nutrição clínica ambulatorial (adolescentes, adultos e idosos)

Maria Clara ainda não informou seus estudos.

Português - nativo
Inglês - fluente
Alemão - básico

Maria Clara ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Maria Clara.