One Arquitetura E Engenharia

É de Lages (Santa Catarina)

Cadastrado desde 31-01-2023

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM One Arquitetura

Assim é One Arquitetura E Engenharia

Somos uma empresa que possui como principal objetivo fornecer soluções de alta qualidade aos nossos clientes, trazendo o conceito de UNIDADE, mas o que isso quer dizer?
Nosso time de profissionais é capaz de desenvolver serviços completos, com visão ampla e capacidade de adaptação constante, garantimos um resultado final que atinge as expectativas do mercado em UM ÚNICO LUGAR.

Aqui na ONE temos a integridade, o compromisso, a tecnologia e a sustentabilidade como principais valores empresariais.

Os principais serviços ofertados pela ONE Arquitetura e Engenharia são:
* PROJETOS ARQUITETÔNICOS;
* PROJETOS ESTRUTURAIS;
* PROJETOS COMPLEMENTARES (HIDRÁULICO, SANITÁRIO E ELÉTRICO);
* PROJETOS DE INTERIORES;
* PROJETOS DE REFORMAS
* PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DE MATERIAIS;
* EXECUÇÃO E ACOMPANHAMENTO TÉCNICO (A DEPENDER DA LOCALIDADE);
* PROJETOS PREVENTIVOS CONTRA INCÊNDIO (PPCI)
* REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS

Todos os nossos projetos são realizados com a metodologia BIM, que integra todos em projetos, compatibilizando-os a fim de evitar transtornos durante a fase de orçamento, planejamento e a execução da edificação.

Área de trabalho de One Arquitetura E Engenharia

Construção: Construção galpões industriais | Construção de Piscinas | Construção prédios | Construção de Muros | Construção de Casas | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Arquitetos | Construção civil | Construção de telhados | Engenheiro civil

Reformas: Restauração Fachadas | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas Escritórios | Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas imóveis

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Consultoria e Gestão de Projetos

Roberta é Arquitetura e Urbanista, desenvolvendo designs criativos, que visam a funcionalidade dos espaços, a partir da necessidade personalizada para cada cliente, além de complementar os serviços de engenharia.
Gabriel é Engenheiro Civil e responsável pelos projetos estruturais, análises técnicas e viabilidade dos projetos, além de planejar, gerir e executar as obras.

Sócios e amigos, já trabalharam juntos e enxergaram a possibilidade de empreender e liderar a própria empresa.

Contate-nos para receber nossos materiais de apresentação e se surpreender com nosso trabalho!

One Arquitetura E Engenharia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho One Arquitetura E Engenharia.