Jesdiane Eduarda De Almeida

É de Barra Bonita (São Paulo)

Cadastrado desde 31-01-2023

CONTACTAR COM Jesdiane Eduarda

Assim é Jesdiane Eduarda De Almeida

Olá, sou jesdiane eduarda de almeida e tenho 20 anos.
Gostaria de uma nova oportunidade, já trabalhei no ramo de produção no frigorifico itabom, foi meu primeiro emprego e sai da empresa depois de um ano.
Eu gostaria de novas oportunidades, sou dedicada e esforçada, proativa e também possuo curso de recepcionista.

Área de trabalho de Jesdiane Eduarda De Almeida

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza e empregadas domésticas | Empresas de limpeza

Cuidadores de pessoas: Cuidadores de bebês

Jesdiane Eduarda De Almeida ainda não informou seus empregos.

Jesdiane Eduarda De Almeida ainda não informou seus estudos.

Jesdiane Eduarda De Almeida ainda não informou seus idiomas.

Jesdiane Eduarda De Almeida ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jesdiane Eduarda De Almeida.