Gerson Luis Boer

É de Campinas (São Paulo)

Cadastrado desde 14-08-2018

Telefone verificado Telefone verificado

7 vezes contratado em Cronoshare 7 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Gerson Luis

Assim é Gerson Luis

Estamos situados no bairro são bernardo, na cidade de campinas-sp.
Colocamos-nos a disposição para orçamentos e projetos futuros, ou apenas para uma visita onde poderemos apresentar de maneira mais completa nossos serviços.

Área de trabalho de Gerson Luis

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Encanadores

Somos uma empresa de prestação de serviços, atendemos no estado de são paulo ( campinas e região, grande são paulo, e interior), belo horizonte mg, goiânia go.

Atuamos nas áreas de:
Elétrica

1. Montagem de painel elétrica
2. Desenvolvimento, planejamento e execução de projetos.
3. Instalação de bombas pneumáticas e hidráulicas.
4. Programação de plc, inversores de freqüência, controladores de temperatura.
5. Desde um reparo na instalação ate grandes intervenções.
6. Reformas em geral.

Hidraulica

1. Tubulação de esgoto, água fria e quente.
2. Instalação de lavatórios, vasos sanitários, torneiras, registros.
3. Reformas em geral.
4. Desde um reparo ate grandes intervenções.
5. Reforma s em geral.

• planejar, supervisionar e controlar montagem de manutenção corretiva e preventiva de equipamentos nas empresas contratadas.
• controlar a qualidade dos serviços prestados pelos funcionários da empresa.
• desenvolver e executar os projetos.
• elaborar cronogramas para entrega das obras, elaborar planilhas de custos e orçamentos das obras.
• responder pelo planejamento, orientação e gestão da manutenção, de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré estabelecidas.
• acompanhar desempenho e administrar conflitos, assegurando o cumprimento de metas.
• acompanhar e executar tarefas de caráter técnico referentes ao projeto, produção, manutenção e aperfeiçoamento de máquinas, equipamentos e instalações.
• leitura e interpretação de esquemas, desenvolvimento de projetos de construção.
• montagem e aperfeiçoamento dos equipamentos renovados.
• manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos da empresa, montagem de motores e bombas, relatórios de eficiência de maquinários, programação de equipamentos plc, inversor de frequência, válvulas de vazão, controladores.

Gerson Luis ainda não informou seus idiomas.

Gerson Luis ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Gerson Luis.