Antonio Carlos Costa

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Antonio Carlos

Assim é Antonio Carlos

Sou empreendedor tecnologico, tecnologo e prof de curso tenico, sou gerente adm de empresa no centro de teresina pi setor de t. I, onde desinrolamos mutas coisas de informatica todos os dias.

Devolvemos peças velhas para o cliente! sempre!

Área de trabalho de Antonio Carlos

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Criação de sites | Técnico em informática | Reparações e manutenção de computadores | Outros serviços técnicos de informática

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

Ja trabalhei na cobra tecnologia do banco do brasil e outras pequenas empresas no ramo de ti, mais me consolidei como empreendedor e empregador

Sou formado em redes de computadores com varios cursos na area de informatica como robotica, linux, bando de dados , redes wan, tecnico em eletrônico, windows e linux.

Ingles intermediário e estudando para se aperfeiçoar na area

Antonio Carlos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Antonio Carlos.