Raimundo Nonato Braz Moreira Moreira

Cadastrado desde 21-02-2023

CONTACTAR COM Raimundo Nonato

Assim é Raimundo Nonato Braz Moreira

Faço estalação predial residencial, estalação de ventiladores refletores, luminária, de teto, lustre, estalação de motores elétricos trifásico e monofásico, tomadas interruptores, instalação de quadro de distribuição com disjuntores residencial e predial, comandos elétricos. Estalação hidráulica estalação esgoto. Sou pontual ágil, sou comprometido com meus clientes sincero, honesto, atendo 24 horas sábado domingo e feriado, melhor tenho menor preço da cidade.

Área de trabalho de Raimundo Nonato Braz Moreira

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Encanadores

Trabalhei na empresa amorim coutinho 6 messes eletricista de manutenção, empresa techmaster 3 anos encarregado de elétrica, empresa NBR 3 anos eletricista predial.

Encino médio completo, curso técnico em eletrotécnica. Curso comandos elétricos, auto e baixa tensão, elétrica predial, geração e distribuição de energia, NR 10 complementar, NR 35.

Meu idioma e o português, não sou o Massimo mas procuro me comunicar da melhor forma possível para que seja compreendido.

Raimundo Nonato Braz Moreira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Raimundo Nonato Braz Moreira.