Warley Aparecido Dos Santos

É de Bonfim Paulista (São Paulo)

Cadastrado desde 07-03-2023

CONTACTAR COM Warley Aparecido

Assim é Warley Aparecido Dos Santos

Meu nome é warley santos, mas todos me chamam de warley rudess. Comecei trabalhar muito novo aos 15 anos já trabalhava como menor aprendiz. Ao longo do tempo decidi seguir a carreira de designer gráfico. Meu próximo emprego foi em uma empresa de comunicação visual, onde fazia criações para fachadas, banner etc.
Logo depois entrei em uma das maiores empresas de comunicação em ribeirão a colormídia. La também trabalhava com criações de clientes, mas também cuidava do marketing da empresa. Me especializei na área, sempre inovando a parte criativa com minha parte comercial. Passei também pela acapu digital de são paulo. Desenvolvia conteúdo offline e marketing digital, a longo do tempo tive muito clientes freelancers, como editoração revista, conteúdos offline, embalagens e marketing digital.
Espero que gostem do resumo profissional. E ficaria muito feliz em poder compartilhar mais ainda acompanhado de um bom café. Posso contar com você?

Área de trabalho de Warley Aparecido Dos Santos

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico

Warley Aparecido Dos Santos ainda não informou seus empregos.

Warley Aparecido Dos Santos ainda não informou seus estudos.

Warley Aparecido Dos Santos ainda não informou seus idiomas.

Warley Aparecido Dos Santos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Warley Aparecido Dos Santos.