Rodrigo Ferreira Pimentel Monteiro De Barros

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 14-03-2023

CONTACTAR COM Rodrigo Ferreira

Assim é Rodrigo Ferreira Pimentel Monteiro De Barros

Monteiro de barros advogados e consultoria jurídica é escritório voltado para atuação preventiva e contenciosa nas áreas do direito empresarial, direito civil, direito à saúde, direito trabalhista, direito contratual, direito imobiliário, direito médico, direito do consumidor.

Na advocacia preventiva, consultiva, atuamos reduzindo os eventuais riscos e os custos de nossos clientes, compreendendo: consultas e orientações na abordagem de questões jurídicas, reuniões, cobranças e acordos extrajudiciais, acompanhamento em fechamento de negócios, análise de contratos a serem firmados, pactos antenupciais, testamentos, consultoria trabalhista a fim de que sejam evitados demandas judiciais e acidentes do trabalho, entre outros. A advocacia preventiva é, sem dúvida alguma, um investimento que gera segurança e economia, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

Na advocacia contenciosa, atuamos na elaboração de petições iniciais, contestações e demais petições necessárias para o acompanhamento de ações na esfera judicial, extrajudicial e administrativa; participando de audiências, elaboração, interposição e acompanhamento de recursos perante os tribunais estaduais, tribunais regionais federais, tribunais regionais do trabalho e perante os tribunais superiores em brasília; elaboração e distribuição pessoal de memoriais antes da realização dos julgamentos, bem como sustentação oral nos interesses de nossos clientes em sessões de julgamento, entre outros.

Sempre contando com o melhor para nossos clientes, com profissionais especializados e atendimentos diferenciados.

Área de trabalho de Rodrigo Ferreira Pimentel Monteiro De Barros

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Civil | Advogados de Família

Rodrigo Ferreira Pimentel Monteiro De Barros ainda não informou seus empregos.

Rodrigo Ferreira Pimentel Monteiro De Barros ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rodrigo Ferreira Pimentel Monteiro De Barros.