Psicóloga Arlene Cristina Carvalho De Brito

É de Mesquita (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 14-03-2023

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente
Profissional acreditado Profissional acreditado

8 vezes contratado em Cronoshare 8 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Psicóloga Arlene

Assim é Psicóloga Arlene Cristina Carvalho De Brito

Olá, sou a psicóloga arlene brito, sou psicóloga clínica, atuo desde 2017 e trabalho com a terapia cognitiva comportamental. Atendo adultos e idosos em demandas como ansiedade, depressão, relacionamentos, toc, melhoria da qualidade de vida, obesidade e emagrecimento, autoconhecimento e autoestima, entre outras demandas. Qualquer dúvida entre em contato comigo através do whatsapp.

Os atendimentos são realizados On-line, através de vídeo chamada, tem a mesma qualidade e eficácia do atendimento presencial, com a diferença de você poder fazer de onde estiver, basta ter uma conexão com a internet, privacidade e fones de ouvido se possível!

Minha abordagem de trabalho é a Terapia Cognitiva Comportamental , não se preocupe com esse termo, eu lhe explico o que significa durante as sessões.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Psicologia do Brasil (CFP) e conselhos regionais (CRP)

Nº de associado: 05/57957
Validado em 17-03-2023

Área de trabalho de Psicóloga Arlene Cristina Carvalho De Brito

Saúde: Psicoterapeutas e Psicanalistas | Psicólogos

Atuo desde 2017 na área de Psicologia Clinica
Experiência em demandas como Ansiedade, Depressão, TOC, TDAH, TAB, autoconhecimento, estresse, relacionamento entre outras demandas

Psicóloga Arlene Cristina Carvalho De Brito ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Psicóloga Arlene Cristina Carvalho De Brito.