Ferrareze E Freitas Advogados

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 22-03-2023

CONTACTAR COM Ferrareze E

Assim é Ferrareze E Freitas Advogados

Sobre o ffa

O início das atividades remonta ao ano de 1982, na cidade de passo fundo, planalto médio do rio grande do sul. Após algum tempo, o trabalho direcionou-Se para uma advocacia com foco em atender a área trabalhista.

Diante da necessidade do mercado jurídico, passou-Se a atuar mais especificamente na esfera bancária, na defesa dos trabalhadores, surgindo a sociedade de advogados ferrareze e freitas.

O ffa, fundado a partir de 1990, constituiu-Se desde então em um escritório com perfil inovador, voltado ao senso de justiça e composição de pleitos, o que refletiu na consequente expansão do escritório, que atualmente conta com 19 unidades em todo o país.

A estrutura de atendimento compreende o âmbito administrativo e judicial, assim como presta consultorias preventivas ou litigiosas, tanto para questões relativas a matérias de direitos individuais ou coletivos.

Recentemente, o ffa ampliou sua atuação para a área tributária, voltado para o setor empresarial, com soluções tanto para problemáticas de passivo tributário, como de recuperação de créditos tributários, através de demandas judiciais, representando entidades sindicais patronais, através de ingresso de medidas coletivas de recuperação de carga tributária

A prestação de um serviço personalizado, voltado a preocupação de oferecer aos clientes soluções jurídicas, com transparência, qualificação técnica aprimorada e confiabilidade, permitiu que na trajetória do ffa houvesse o firmamento de grandes amizades e no alcance dos interesses de nossos clientes atingíssemos nosso sucesso.

Área de trabalho de Ferrareze E Freitas Advogados

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Trabalhistas

Ferrareze E Freitas Advogados ainda não informou seus empregos.

Ferrareze E Freitas Advogados ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ferrareze E Freitas Advogados.