Brandestec Tecnologia E Serviços

É de Serra (Espírito Santo)

Cadastrado desde 27-03-2023

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Brandestec Tecnologia

Assim é Brandestec Tecnologia E Serviços

Empresa no seguimento de ti, alarme, cftv, com experiência em suporte para sua empresa e residência.
Oferece-Mos manutenção para seu computador, notebook, servidores domínio/firewall/, sua rede cabeada ou wifi...

Área de trabalho de Brandestec Tecnologia E Serviços

Obras menores, instalação e reparos: Dry wall | Eletricistas | Alarmes, Câmera de Segurança e Cerca Elétrica

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores | Suporte Técnico Informático para Empresas | Cibersegurança e Segurança Informática | Técnico em informática

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

Atividades de sonorização e de iluminação
Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
Manutenção e reparação de máquinas de escrever, calcular e de outros equipamentos não-eletrônicos para escritório
Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Instalação e manutenção elétrica
Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Recarga de cartuchos para equipamentos de informática
Reparação e manutenção de equipamentos de comunicação
Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Brandestec Tecnologia E Serviços ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Brandestec Tecnologia E Serviços.