José Adélio Garbazza Junior

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 03-04-2023

CONTACTAR COM José Adélio

Assim é José Adélio

Especialização em Cinema de Animação: - Animação 2D; 3D; Stopmotion; técnicas alternativas; técnicas de cinema. Projeto e Produção Cinematográfica e Edição Profissional. Experiência com Motion Graphic, e conhecimento em programas de animação e motions graphics, incluindo em 3D. Designer gráfico: - Criação de Identidade visual; papelaria; ilustração 2D, 3D e alternativas; diagramação; Criação material gráfico especial, web design, Interface designer. Projeto gráfico e de campanha publicitária. Experiências em campanhas publicitárias de eventos e feiras. Experiência com edição e diagramação de livros e materiais didáticos. Conhecimento e experiência com produção de material impresso especializado (totens, flipbooks, cardboards, livros com impressões especiais, material publicitário com impressão especiais). Experiência com Branding. Artes Plásticas ou Visuais: - Pintura; modelagem; Gravura (técnicas de impressão); Desenho; Cenografia. E outras técnicas alternativas de arte. Produção Artística e Cultural. - Web Design, Game design e Gamefication: Experiência com ID (Interface Design), tendo trabalhado com projetos, planejamento, design de layouts e prototipação de sites, plataformas, blogs, até games e gameficação. Conhecimento e experiência com HTML, CSS, HTML 5, CSS3, animação em Java e animação web e digital. Especializações: Especializado em Cinema de Animação, pelo curso de Bacharelado Belas Artes da UFMG. Conhecimento sobre produção e planejamento de campanha publicitária. Formado no curso de Bacharelado dePublicidade e Propaganda do Centro Universitário Newton Paiva.

Área de trabalho de José Adélio

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Ilustração e Desenho

- IDEA Editora = Ilustrador de livros didáticos
- Colégio Crescer = Designer pleno - Diagramação, Ilustração, publicitário, editor de vídeo, designer gráfico, etc..
-AltaFarma = Designer Gráfico, webdesigner, publicitário.
- Everesty Eventos = Designer Gráfico, publicitário, mídia publicitária, audiovisual.
- Infoshot = Webdesign, Game Design, Designer Gráfico e publicitário.
- Núcleo Anne Frank publicitários(Ong) = Designer Gráfico, Editor de livros, diagramador, ilustrador, Editor de vídeos, publicitário, fotografo.
- Freelancer = trabalhando com várias técnicas e materiais de artesanato de artes visuais. Desde de ilustrações e desenhos de vários estilos, pintura, modelagem, materiais gráficos e decorativos, cenografia até artes digitais, edição de video e desenho animado.

- Universidade Federal de Minas Gerais - Artes Visuais - ago/1998 até mar/2004
- Centro Universitário Newton Paiva - Publicidade e Propaganda - fev/2009 até dez/2012

Inglês = fluente
Espanhol = Básico
Alemão = Básico

José Adélio ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho José Adélio.