Conman Reforma E Construção

Conman  Reforma E Construção

Conman Reforma E Construção

É de Santo André (São Paulo)

Cadastrado desde 08-04-2023

CONTACTAR COM Conman

Assim é Conman Reforma E Construção

Reginaldo francisco beterincosto

Avenida valentin magalhaes, 376
Cep 09120-000 – vila guarani – santo andre – sp
Tel – . Br
43 anos - Brasileiro – solteiro
Disponibilidade para viagens

Objetivo: engenheiro civil

Resumo de qualificações

Me desenvolvi na área de engenharia civil, com vasta experiência no acompanhamento, planejamento e controle de obras, elaboração de cronograma físico-Financeiro e desenvolvimento de indicadores de desempenho, contratando e liderando equipes, agindo de acordo com os custos e prazos estabelecidos pela contratante.
Já acompanhei várias obras de construção do restaurante madero em todo brasil, obras de grande porte na empresa de ônibus mobibrasil, obras de alto padrão e estrutural na construtora una, obras estruturais, concreto armado, alvenaria, piso industrial, acabamentos, hidráulica e elétrica.

Experiência profissional

06/2015 a 02/2023 nome da empresa
Conman construção e manutenção industrial e predial
Cargo: diretor/engenheiro civil

Formação acadêmica

Graduação em engenharia civil - Concluída em 06/2021
Faculdade - Uniderp

Formação complementar

Conhecimento de causa
Obras industriais e prediais
Inglês - Intermediário

Informática
Conhecimento em auto cad, md sólids, pacote office e internet.

Área de trabalho de Conman Reforma E Construção

Construção: Construção galpões industriais | Engenheiro | Construção prédios | Construção de Muros | Construção de Casas | Construção de telhados | Construção civil

Reformas: Restauração de Edifícios e Fachadas | Telhados e Reformas de Telhados | Reformas banheiros | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Restauração Fachadas | Reformas prédios

Conman Reforma E Construção ainda não informou seus empregos.

Conman Reforma E Construção ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Conman Reforma E Construção.