Raúl Jose Reyes

É de Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 10-04-2023

CONTACTAR COM Raúl Jose

Assim é Raúl Jose

Quero fazer parte da sua empresas dando o meu mejor e responsabilidade para crecer e trenair professionalmente em determinadas áreas de trabalho aprender coisas novas e colocar en práctica os conhecimientos já adquiridos e ajudar na formaçáo e crescimiento da empresas a ser parte de uma grande equipe de trabhalo..!!!

Área de trabalho de Raúl Jose

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Transporte de valores Bancarios Transbaca. Custodia de valores y bienes.
Mercado de chirica. Seguridad interna estar a tentó a las entradas y salidas de las personas y resguardar el local previniendo cualquier echo punible que puedira ocurrir.

Ensino medio completo

Raúl Jose ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Raúl Jose.