Tayssa Vitória Costa Garcia Pimentel

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 12-04-2023

CONTACTAR COM Tayssa Vitória

Assim é Tayssa Vitória Costa Garcia Pimentel

Garcia pinturas, uma empresa especializada em serviços de pintura e reparos para residências, apartamentos, escritórios, empresas e escolas. Além disso, também oferecemos serviços de vistoria para identificar possíveis problemas que possam ser corrigidos antes de iniciar um projeto de pintura ou reparo.

Com uma equipe de profissionais qualificados e experientes, garantimos qualidade e eficiência em todos os projetos que realizamos. Oferecemos uma ampla gama de serviços, incluindo pintura interna e externa, texturização, aplicação de vernizes e esmaltes, reparos em gesso e drywall, entre outros. Trabalhamos com materiais de alta qualidade para garantir a durabilidade e a beleza de cada projeto.

A vistoria de imóveis é uma etapa importante antes de iniciar um projeto de pintura ou reparo. Identificar problemas estruturais ou elétricos pode ajudar a evitar possíveis prejuízos e garantir a segurança do imóvel. Com nossa equipe de profissionais altamente capacitados, podemos oferecer um diagnóstico preciso e soluções eficientes para qualquer problema encontrado.

Área de trabalho de Tayssa Vitória Costa Garcia Pimentel

Obras menores, instalação e reparos: Pintores | Pedreiros

Tayssa Vitória Costa Garcia Pimentel ainda não informou seus empregos.

Tayssa Vitória Costa Garcia Pimentel ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Tayssa Vitória Costa Garcia Pimentel.