Serviço De Psicologia

É de Blumenau (Santa Catarina)

Cadastrado desde 12-04-2023

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Serviço De

Assim é Serviço De Psicologia

Psicólogo da linha cognitivo comportamental, credenciado pela policia federal p avaliação psicológica para manuseio e posse de arma de fogo, perito judicial.
Atendimento presencial e on-Line ‘
Psicoterapia breve e palestras
Pós graduado em avaliação psicológica e pós graduando em psicologia do trânsito.
Terapeuta

Área de trabalho de Serviço De Psicologia

Saúde: Psicólogos | Psicólogos Infantis

Aulas e Serviços educacionais: Falar em publico e oratória

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Coaching

Psicólogo com mais de 10 anos de atuação; psicologo da polícia militar de Santa Catarina e psicólogo credenciado pela Polícia federal p avaliação psicológica para a posse e manuseio de arma de fogo; psicólogo perito judicial do tribunal de justiça Estadual e Federal.
Experiência no atendimento clínico , nas situações de incidente crítico, avaliação psicológica, orientação profissional , atendimento a jovens e adultos ; psicólogo com formação em acompanhamento a pacientes pré e pós cirurgia bariátrica, bem como orientador para homens que querem realizar à vasectomia. Atuação na área empresarial como palestrante e educador na área psicológica.
Atendimento presencial ou on-line.

Serviço De Psicologia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Serviço De Psicologia.