Stefanne Augusto Dantas Novaes

É de São Gonçalo (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 13-04-2023

CONTACTAR COM Stefanne Augusto

Assim é Stefanne Augusto

Motorista dedicado, responsável, com grande interesse em crescimento profissional e da empresa, pro ativo e disposto a nova experiencias.

Área de trabalho de Stefanne Augusto

Mudanças e transportes: Transporte de pessoas

Autos: Motoristas

Set/2019 – Mar/2023: PC Empreendimentos e Serviços Gerais LTDA – motorista na Rio Previdência do Estado do Rio de Janeiro.

Set/ 2015 – Set/ 2019: : Miscellany Pretty House Soluções Empresariais LTDA motorista do diretor no Instituto Fernandes Figueira (IFF – FIO CRUZ ) e motorista do diretor da Imprensa da Cidade ( Prefeitura do Rio de Janeiro).

Set/2013 – Set/2015: ELV Empresa Locadora de Veículos LTDA – motorista do diretor do Instituto Fernandes Figueira ( IFF – FIO CRUZ ).

Out/2012 –Mar/2013: Miscellany Pretty House Soluções Empresariais LTDA motorista do diretor no Instituto Fernandes Figueira (IFF – FIO CRUZ ).

Dez/ 2009 – Out/2012: Locadora de Veículos Rochas Mil – LTDA – prestando serviço de motorista ao diretor no Instituto Fernandes Figueira ( IFF – FIO CRUZ ).

Segundo Gral completo.

Inglês Básico

Stefanne Augusto ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Stefanne Augusto.