Consultoria E Advocacia Wesfal

É de Palhoça (Santa Catarina)

Cadastrado desde 13-04-2023

CONTACTAR COM Consultoria E

Assim é Consultoria E Advocacia Wesfal

Formado em direito pela universidade unifaccamp, pós graduado em direito e processo civel, direito extrajudicial, direito do trabalho, direito civil pela fmp (fundação ministério público), especialização em direito condominial e sindico profissional.
Capacidade para atuar como advogado, consultor jurídico. Atuação na defesa dos direitos ou interesses de indivíduos, empresas e instituições em qualquer instância, avaliação de casos e provas documentais | recomendação de procedimentos e encaminhamento de processos para justiça.
Realização de pesquisas jurídicas, elaboração de peças iniciais, contestações, recursos, acompanhamento e comparecimento em audiências | acompanhamento processual | peticionamento cível e trabalhista. Consultoria para pessoas e empresas relacionadas | verificação da necessidade do cliente ajudando o a cumprir os requisitos legais. Pontualidade, seriedade, comprometimento.
Em suma, devido as especializações realizadas, estou atuando na prática com direito de família em geral, porém, nada que me impeça de atuar em outras áreas conforme pós graduações realizadas. Outrossim, possuo diversos outros cursos em diferentes áreas.

Área de trabalho de Consultoria E Advocacia Wesfal

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Consultor trabalhista | Advogados Trabalhistas | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Heranças | Corretores

Consultoria E Advocacia Wesfal ainda não informou seus empregos.

Consultoria E Advocacia Wesfal ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Consultoria E Advocacia Wesfal.