Jvs Construtora Ltda

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 14-04-2023

CONTACTAR COM Jvs Construtora

Assim é Jvs Construtora Ltda

Empresa especializada em construções de moradias e pequenos prédios. Podemos construir a estrutura, semi acabado e entregue chave na mão.

Área de trabalho de Jvs Construtora Ltda

Construção: Construção de Casas Pré-Fabricadas | Construção de Casas | Construção prédios

Fundada em 2011, a JVS Group opera no setor da Construção de moradias e prédios na Suiça e Portugal.

A empresa foi criada por Vitor Hugo Gomes Dos Santos, empresário que tem uma larga experiência no setor, adquirida ao longo de mais de 30 anos de atividade na Suiça e em Portugal. Em 2014, a internacionalização foi colocada em segundo plano, passando a concentrar-se exclusivamente no território nacional.

Ao longo destes anos, o agora a JVS Group viu evoluir, exponencialmente, o seu volume de negócios. Esta evolução deve-se à aposta de Vitor Hugo Gomes Dos Santos num fortalecimento de capitais próprios da empresa, permitindo uma autonomia financeira capaz de ser um suporte contínuo de crescimento.

O universo da construção civil está, como é do senso comum, condicionado por diversos fatores, muitos dos quais incontroláveis. Este setor exige uma capacidade forte de gestão, quer ao nível da complexidade logística como dos riscos inerentes a uma organização em constante mudança. A nossa história confirma a nossa aptidão para todo o tipo de projetos, independentemente das suas complexidades e adversidades.

Jvs Construtora Ltda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jvs Construtora Ltda.