Gran Secur Monitoramento E Segurança Eletrônica

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Gran Secur

Assim é Gran Secur Monitoramento E Segurança Eletrônica

A nossa empresa de monitoramento e segurança eletrônica em Macapá é especializada em oferecer soluções integradas para proteger residências e empresas. Com anos de experiência no mercado, oferecemos serviços de alta qualidade com tecnologia avançada para garantir a segurança dos nossos clientes.

Oferecemos uma ampla gama de serviços de segurança, incluindo monitoramento remoto de alarmes, monitoramento de câmeras de segurança, instalação de cerca elétrica, motores para portões, interfones e vídeo porteiros. Todos os nossos serviços são personalizados para atender às necessidades específicas de cada cliente, seja um pequeno negócio ou uma grande corporação.

Contamos com uma equipe de profissionais altamente capacitados e experientes, que trabalham com as mais modernas tecnologias e equipamentos de segurança eletrônica. Nosso objetivo é garantir a segurança dos nossos clientes, oferecendo soluções completas de segurança para residências e empresas.

Além disso, fornecemos serviços de manutenção e suporte técnico, garantindo que todos os sistemas de segurança estejam em pleno funcionamento. Trabalhamos com as principais marcas do mercado, garantindo a qualidade e confiabilidade de todos os equipamentos utilizados em nossos projetos de segurança eletrônica.

Nossa empresa se destaca pela excelência no atendimento ao cliente. Oferecemos suporte personalizado, desde a elaboração de projetos de segurança até a instalação e manutenção dos sistemas de segurança eletrônica. Nossa equipe está sempre disponível para ajudar em qualquer emergência de segurança que possa surgir.

Nosso compromisso com a segurança dos nossos clientes é inabalável. Estamos sempre atentos às novas tecnologias e tendências do mercado para garantir que oferecemos as melhores soluções de segurança eletrônica disponíveis em Macapá. Nossa empresa está empenhada em fornecer segurança de qualidade, eficiente e acessível para nossos clientes.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Cadasto Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ)

Nº de associado: 31.097.300/0001-64
Validado em 21-04-2023

Área de trabalho de Gran Secur Monitoramento E Segurança Eletrônica

Obras menores, instalação e reparos: Alarmes e Câmera de Segurança

Clientes em toda a região metropolitana de Macapá e Santana, com clientes de todos os portes, desde pequenos escritórios até grandes distribuidoras e indústrias, além de escolas, farmácias, postos de gasolina, etc.
Utilizamos sistemas de inteligência artificial nas câmeras dos clientes para detectar intrusões, evitando furtos e roubos.

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Maurício Schurt
Maurício Schurt 20-04-2023

Maurício Schurt avaliou: Excelente serviço e pessoal muito cordial!

Avaliação Global