Cíntia Maria Silva

Cadastrado desde 24-04-2023

CONTACTAR COM Cíntia Maria

Assim é Cíntia Maria

Mestranda em Ensino na Saúde na Faculdade de Medicina FAMED/UFAL. Pós graduada em Psicologia Hospitalar e da Saúde - Faculdade Única de Ipatinga. Possuo graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Psicóloga no Hospital Geral do Estado Professor Osvaldo Brandão (HGE/AL). Possuo interesse nas seguintes áreas e temáticas: Psicologia Hospitalar, Psicologia Clínica, Saúde, Psicanálise, Literatura e Filosofia.

Área de trabalho de Cíntia Maria

Saúde: Psicólogos

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Coaching

2015 - Atual
Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Psicóloga, Carga horária: 30.

2020 - 2023
Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: psicóloga, Carga horária: 30.

2022
Mestrado em andamento em PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ENSINO NA SAÚDE.
Universidade Federal de Alagoas, UFAL, Brasil.
Título: DIÁLOGO SOBRE A ABORDAGEM DO SUICÍDIO ENTRE PROFISSIONAIS E ACADÊMICOS DA ÁREA DE SAÚDE EM UM HOSPITAL DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM ALAGOAS..
Orientador: Cristina Camelo de Azevedo.
Coorientador: Jefferson de Souza Bernardes.
2022
Especialização em andamento em PSICANÁLISE, PSICOPATOLOGIA E SAÚDE MENTAL. (Carga Horária: 720h).
Faculdade Única de Ipatinga, FUNIP, Brasil.
2021 - 2023
Especialização em PSICOLOGIA HOSPITALAR E DA SAÚDE. (Carga Horária: 500h).
Faculdade Única de Ipatinga, FUNIP, Brasil.
Título: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL*: A ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO NO ATENDIMENTO HOSPITALAR DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA..
2017 - 2021
Aperfeiçoamento em Neuropsicologia Clínica. (Carga Horária: 360h).
Faculdade de Ensino Regional Alternativa, FERA, Brasil.
Título: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL: A CONTRIBUIÇÃO DA NEUROPSICOLOGIA NO ATENDIMENTO HOSPITALAR DE UREGENCIA E EMERGÊNCIA.. Ano de: 2021.
2019 - 2019
Aperfeiçoamento em PRECEPTORIA NO SUS MODALIDADE A DISTÂNCIA. (Carga Horária: 80h).
Secretaria de Estado da Saúde, SESAU, Brasil.
Título: PRECEPTORIA NO SUS MODALIDADE A DISTÂNCIA. Ano de: 2019.
2009 - 2014
Graduação em Psicologia.
Universidade Federal de Alagoas, UFAL, Brasil.

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Cíntia Maria ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Cíntia Maria.