Ana Paula Bertossi

Cadastrado desde 27-04-2023

CONTACTAR COM Ana Paula

Assim é Ana Paula

Escrevo para apresentar meu interesse em trabalhar na vaga de tradutor juramentado, em sua empresa. Sou formada na universidade nove de julho no curso de tradução e interpretação em português e inglês, e tenho experiência em diversos tipos de tradução, incluindo juramentada, escolar, médica, literária, legendagem e outros no geral.

Ao longo dos meus anos de estudo, aprendi a utilizar diversas ferramentas e tecnologias que auxiliam no processo de tradução, como cat tools como trados e fluency, bem como aplicativos de conversão, como o adobe, e os programas do pacote office. Além disso, tenho conhecimento no idioma em inglês e português, o que me permite trabalhar com agilidade e eficiência em projetos que envolvam essas 2 línguas.

Sou uma pessoa dedicada e comprometida com a qualidade do meu trabalho, e sempre busco aprimorar minhas habilidades e conhecimentos. Estou confiante de que posso contribuir de forma significativa para sua empresa e ficaria muito feliz em ter a oportunidade de mostrar meu trabalho.

Agradeço pela atenção e aguardo um retorno positivo.

Atenciosamente,
Ana paula bertossi.

Área de trabalho de Ana Paula

Aulas de idiomas: Inglês

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Tradutor Juramentado

Ana Paula ainda não informou seus empregos.

Ana Paula ainda não informou seus estudos.

Ana Paula ainda não informou seus idiomas.

Ana Paula ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ana Paula.