Ivan Severino Nascimento

É de Igarassu (Pernambuco)

Cadastrado desde 29-04-2023

Telefone verificado Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Ivan Severino

Assim é Ivan Severino

Sou formado em letras pela universidade federal do rio de janeiro e possuo certificados de proficiência em inglês (toefl), espanhol (dele) e francês (delf). Além disso, tenho cursos de especialização em tradução literária, linguística aplicada e escrita criativa. Sou membro da associação brasileira de tradutores e intérpretes (abrates) e da sociedade brasileira de estudos interdisciplinares da comunicação (intercom).

Tenho interesse em trabalhar na sua empresa porque admiro o seu compromisso com a qualidade, a diversidade e a inovação. Acredito que posso contribuir com as minhas habilidades linguísticas, culturais e criativas para o sucesso dos seus projetos. Sou uma pessoa responsável, organizada, proativa e flexível, que sabe trabalhar em equipe e sob pressão.

Gostaria de ter a oportunidade de participar do processo seletivo e de mostrar o meu potencial. Estou disponível para realizar testes ou entrevistas que sejam necessários. Anexo o meu currículo para a sua apreciação.

Agradeço a sua atenção e aguardo o seu retorno.

Área de trabalho de Ivan Severino

Aulas de idiomas: Corretores e tradutores | Inglês

Advocacia e Consultoria: Revisor de texto | Tradutores de Japonês | Tradutor Juramentado | Tradução

Ivan Severino ainda não informou seus empregos.

Ivan Severino ainda não informou seus estudos.

Ivan Severino ainda não informou seus idiomas.

Ivan Severino ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ivan Severino.