Mje Eletrica E Manutençao

É de Vargem Grande Paulista (São Paulo)

Cadastrado desde 01-05-2023

10 (1)
CONTACTAR COM Mje Eletrica

Assim é Mje Eletrica E Manutençao

Á mje elétrica e manutenção vêm ao longo dos anos, executando serviços de instalações, manutenções, grandes reformas elétricos e pequenos reparos em residências e escritórios de todas as classes, atendendo apenas nas regiões de são paulo - Capital, com equipes que trabalham durante 24 horas por dia, e até mesmo nos dias de feriados.

Não escolhemos serviços, estamos disponíveis tanto para executar grandes obras como para pequenos consertos, não cobramos taxa de visitas, emitimos nota fiscal, damos garantia de nossos serviços por escrito, e possuímos a melhor forma de pagamento do mercado.

Aceitamos contrato de manutenção e parcerias com qualquer empresa que esteja necessitando de mão-De-Obra terceirizada.

E é assim, com a nossa forma humilde de trabalho, que esperamos possuir as qualificações necessárias de uma prestadora de serviço, na qual a sua empresa procura no momento para resolver o seu problema.

Área de trabalho de Mje Eletrica E Manutençao

Reformas: Painéis Solares e Aerogeradores

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Alarmes, Câmera de Segurança e Cerca Elétrica | Assistência técnica para eletrodomésticos | Ar condicionado

Mje Eletrica E Manutençao ainda não informou seus empregos.

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Souza
Souza 01-05-2023