Carlos Vinicius Carvalho Sirino

Cadastrado desde 04-05-2023

CONTACTAR COM Carlos Vinicius

Assim é Carlos Vinicius

Olá! sou um designer gráfico apaixonado por criar designs criativos e impactantes que ajudam as empresas a se destacarem em um mercado cada vez mais competitivo. Com mais de 5 anos de experiência em design gráfico, ofereço uma ampla gama de serviços criativos para ajudar as empresas a se comunicarem de forma clara e eficaz com seu público-Alvo. Entre eles, criação de logos, videos animados, anúncios e artes para redes sociais.

Área de trabalho de Carlos Vinicius

Aulas e Serviços educacionais: Aulas de Autocad, Freehand, Photoshop, Indesign, etc

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Ilustração e Desenho

Sou um designer gráfico altamente experiente com mais de 10 anos de experiência em agências de design renomadas. Trabalhei com diversos clientes em diversos setores, incluindo tecnologia, moda, saúde e varejo.

Durante minha carreira, tive a oportunidade de liderar projetos do início ao fim, trabalhando com equipes de designers, redatores e estrategistas para criar soluções criativas e eficazes que atendam às necessidades de cada cliente. Minhas principais habilidades incluem design de identidade visual, branding, design de embalagens, publicidade, web design e design editorial.

Além disso, tenho ampla experiência em trabalhar com as principais ferramentas de design, incluindo pacote Adobe, como Photoshop, Illustrator, After effects e Indesign. Também sou altamente organizado e tenho habilidades de gerenciamento de projetos para garantir que os projetos sejam entregues dentro do prazo e do orçamento estabelecidos.

Minha abordagem ao design é sempre baseada na estratégia e no pensamento crítico. Eu acredito que o design deve ser tanto atraente quanto funcional, e sempre busco encontrar soluções criativas que atendam às necessidades dos clientes e também envolvam e inspirem seu público-alvo.

Se você está procurando um designer gráfico experiente que pode liderar projetos criativos e eficazes, estou à disposição para ajudar. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo para discutir seus próximos projetos de design

Carlos Vinicius ainda não informou seus estudos.

Inglês, português e espanhol

Carlos Vinicius ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Carlos Vinicius.