Iraneide Batista De Brito

Cadastrado desde 04-05-2023

CONTACTAR COM Iraneide Batista

Assim é Iraneide Batista De Brito

Sou nutricionista capacitada para atendimento clínico hospitalar e ambulatorial
Trabalho a 18 anos na área hospitalar como técnica em imobilização ortopédica
E procuro oportunidade na área de nutrição. Tenho experiência de 4 meses na área hospitalar , boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe .
Objetivo:
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional.
Se minhas qualidades e capacitação se encaixar no perfil que a empresa precisa , esses serão os motivos a qual a empresa deva me contratar.

Área de trabalho de Iraneide Batista De Brito

Saúde: Nutricionistas

Iraneide Batista De Brito ainda não informou seus empregos.

Iraneide Batista De Brito ainda não informou seus estudos.

Iraneide Batista De Brito ainda não informou seus idiomas.

Iraneide Batista De Brito ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Iraneide Batista De Brito.