Costa Flor Sociedade Individual De Advocacia

É de São Bernardo do Campo (São Paulo)

Cadastrado desde 06-05-2023

CONTACTAR COM Costa Flor

Assim é Costa Flor Sociedade Individual De Advocacia

Há mais de 25 anos prestando assessoria e consultoria nas áreas do direito empresarial, trabalhista e cível envolvendo contratos, família, sucessões e responsabilidade civil. Possui uma estrutura compacta, porém ágil e flexível, o que proporciona a celeridade necessária e fundamental para a atuação eficaz na advocacia moderna. Está estruturado para o atendimento total e personalizado no âmbito preventivo, consultivo e contencioso (administrativo e judicial). Com capacidade para solucionar grande volume de processos, com centralização de informações, qualidade, padronização e acompanhamento on-Line pelos clientes. Tem atuação em âmbito nacional, com apoio de correspondentes em diversos estados brasileiros. Temos como meta oferecer serviços jurídicos de altíssimo nível, buscando êxito e rapidez na solução das causas que nos são confiadas.

Área de trabalho de Costa Flor Sociedade Individual De Advocacia

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogado Empresarial | Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados de Heranças | Advogados Trabalhistas | Consultor trabalhista

Costa Flor Sociedade Individual De Advocacia ainda não informou seus empregos.

Costa Flor Sociedade Individual De Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Costa Flor Sociedade Individual De Advocacia.