Laura Cohen Psicóloga Clínica

Laura Cohen  Psicóloga Clínica

Laura Cohen Psicóloga Clínica

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 12-05-2023

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Laura Cohen

Assim é Laura Cohen Psicóloga Clínica

Olá, sou Laura Cohen, psicóloga pela PUC-SP e neuropsicóloga pela USP (CRP: 06/190729).

Meu local de atuação é a clínica, atendo presencialmente em meu consultório na região da Avenida Paulista e também online, através de um espaço seguro para explorar suas emoções, angústias e desafios, com afeto e acolhimento, sem julgamentos ou críticas.

Através de uma escuta atenta, ativa e empática, consigo identificar as dinâmicas conflituosas presentes nos pacientes e trabalhamos juntos, com diálogo e técnicas de regulação emocional, para fortalecer os seus recursos internos.

Fique à vontade para tirar dúvidas e entrar em contato comigo pelo WhatsApp.

Será um te ouvir e te ajudar no seu objetivo. Até logo!

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Psicologia do Brasil (CFP) e conselhos regionais (CRP)

Nº de associado: 06/190729
Validado em 20-10-2023

Área de trabalho de Laura Cohen Psicóloga Clínica

Saúde: Psicólogos | Psicólogos Infantis

Laura Cohen Psicóloga Clínica ainda não informou seus empregos.

Laura Cohen Psicóloga Clínica ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Laura Cohen Psicóloga Clínica.