Lino Toti Francisco Valentim

É de Mogi Mirim (São Paulo)

Cadastrado desde 16-05-2023

CONTACTAR COM Lino Toti

Assim é Lino Toti

Saudações há entidade enque se encontra há ler que se encontre com boa disposição de leitura .
Trabalho com equipamentos elétricos , sei trabalhar com motores indústrias e instalação de residências assim como industrias.
-Sou formado em eletricidade geral e em eletricidade industrial 🏭
portador de carteira de condução de Categoria– C1

Área de trabalho de Lino Toti

Serviços Domésticos e limpeza: Motoristas

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas

• 2019- Trabalhou como estagiário na empresa EDM_ASC-Quelimane
• 2020-Trabalhou como técnico auxiliar em instalação eléctrica na empresa eletro-sul em Quelimane.
• 2021- Trabalhou como estagiário na empresa EDM_ASC-Área de Serviço Ao Cliente-USC Chimuara

• 2015- 2017-Concluíu o 3ª ano no cursso de Eletricidade Geral, na Escola Comunitaria Artis e Oficio-Quelimane.
• 2019-2023-Concluíu o Ensino Médio em eletricidade Industrial no Instituto Industrial e Comercial Frei Benito-Quelimane.
• 2018-Concluiu o curso básico de informática nos pacotes de: Ms Windows, Ms Word, Ms Excel, Ms Access, Ms Power Point na instituição Centro Ponto de encontro.2021- Portador de carteira de condução de Categoria– C1

Idioma Expressão Leitura Escrita Compreensão
Português Excelente Excelente Excelente Excelente
Inglês Razoável Razoável Razoável Razoável
Chuabo Excelente Razoável Razoável Excelente

Lino Toti ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lino Toti.