Ezio Viana Suporte Em Ti

Cadastrado desde 18-05-2023

CONTACTAR COM Ezio Viana

Assim é Ezio Viana Suporte Em Ti

Tenho experiência na área de tecnologia da informação, com ênfase em manutenção de computadores e suporte técnico em redes. Atuo como técnico de suporte de ti por mais de 10 anos, na maioria do tempo prestei serviço terceirizado para a federação das indústrias do estado de sergipe - Fies/sesi/senai/iel - Se. Nesse período, atuei como técnico de n1(atendimento remoto) e n2(atendimento presencial) e eventualmente também como técnico de infraestrutura na parte de redes e cftv e como coordenador técnico.
Possuo curso de it service management: gestão de serviços de ti da itil 4, nr 10 - Segurança em instalações e serviços em eletricidade e nr 35 - Trabalho em altura.

Área de trabalho de Ezio Viana Suporte Em Ti

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores | Suporte Técnico Informático para Empresas | Técnico em informática | Outra ajuda mais avançada informatica | Outros serviços técnicos de informática

Ezio Viana Suporte Em Ti ainda não informou seus empregos.

Ezio Viana Suporte Em Ti ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ezio Viana Suporte Em Ti.