Interfonica Assistência Técnica E Treinamentos

Cadastrado desde 19-05-2023

CONTACTAR COM Interfonica

Assim é Interfonica Assistência Técnica E Treinamentos

Somos uma empresa dedicada a pesquisa e solução de problemas e defeitos em aparelhos de impressão para escritórios(impressoras). Somos especializados em hp, canon e epson.
Com 20 anos de experiencia e 5 anos em atuação em itapevi-Sp, atendemos usuários de impressoras, computadores e notebook. Fazemos recuperação de cabeças de impressão entupida e recarga de cartuchos hp e canon, manutenção e restauração de impressoras laser e jato de tinta.

Área de trabalho de Interfonica Assistência Técnica E Treinamentos

Obras menores, instalação e reparos: Consertos gerais

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outra ajuda mais avançada informatica | Reparações e manutenção de computadores | Aulas de programação e Programadores | Técnico em informática | Criação de sites | Outros serviços técnicos de informática | Aulas de Informática

Interfonica Assistência Técnica E Treinamentos ainda não informou seus empregos.

Interfonica Assistência Técnica E Treinamentos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Interfonica Assistência Técnica E Treinamentos.