Vertex Curitiba Soluções Profissionais De Limpeza Ltda

Cadastrado desde 24-05-2023

CONTACTAR COM Vertex Curitiba

Assim é Vertex Curitiba Soluções Profissionais De Limpeza Ltda

Limpeza profissional de condominios e empresas. Limpeza rotineira e regular. Limpeza esporádica de ambientes
Terceirização de mão de obra em serviços de limpeza para escritórios, clínicas, farmácias, consultórios, empresas em geral, lojas, comércio, salão de estética, galpões,
Temos o melhor a oferecer para nossos clientes em produtos, técnicas e processos visando uma qualidade de entrega superior e excelência em nossos serviços.

Área de trabalho de Vertex Curitiba Soluções Profissionais De Limpeza Ltda

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Limpeza de sofás, colchões, tapetes, etc. | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc.

Obras menores, instalação e reparos: Limpeza de Fachadas

A Vertex é uma empresa especializada em limpeza profissional, com o objetivo principal de trazer até nossos clientes a melhor solução no ramo da higienização e limpeza, visando sempre o melhor custo x benefício.
Condominios, escolas, clínicas , consultórios, farmácias,
Terceirização de mão de obra na limpeza, limpeza de piso profissional de garagens e galpões industriais.
Limpeza com qualidade acima da média visando exceder a expectativa dos clientes. Time treinado e supervisão ativa com frequência regular nos clientes visando uma qualidade superior. Serviços completos com limpeza e a higienização dos ambientes ofertando saúde, bem-estar e conforto aos visitantes, moradores, clientes, trabalhadores e pets.
Busca pela melhoria cont com as melhores práticas entregando menor consumo de água, melhor rendimento de produtos e uso estratégico de maquinários visando a máxima qualidade de limpeza com uso racional de recursos.
TIme valorizado e humanizado com remuneração e beneficios acima do praticado no mercado
Os Pontos positivos e diferenciais da limpeza profissional frente a limpeza convencional ou contratação de mão de obra própria ou não qualificada :

Redução do passivo trabalhista;

Eliminação do absenteísmo (faltas ou mesmo atrasos);

Serviço de qualidade controlada com métricas de limpeza;

Personalização e customização da solução para cada cliente ( i.e. horários e carga horária em acordo com a rotina do local);

Metodologias de limpeza profissionais com resultado significativamente superior, aliando economia no uso da água e produtos de limpeza;

Uso de equipamentos e produtos de limpeza profissionais de maior eficiência (maior qualidade em menor tempo permitindo mais tarefas em determinada carga horária);

Uso estratégico de ferramentas de gestão permitindo rápida resolução de problemas.

Evita-se danos em materiais como pisos, vidros e metais, com base na seleção e modo de aplicação correto dos produtos e utensílios de limpeza.

Emprego de técnicas e conhecimento adquirido nos mais diversos tipos de clientes e locais.

Além da remoção das sujidades, a equipe é treinada para a higienização do local, ou seja, se contribui para a saúde e bem-estar pela eliminação dos microrganismos causadores de doenças no ambiente.

Busca da melhoria cont nos processos de limpeza contribuindo para a conservação do patrimônio dos clientes.

Segurança por meio de seguros que a empresa prestadora de serviços possui: as coberturas podem assegurar eventuais danos ao imóvel ou aos bens.

Cronograma de trabalho especialmente customizado para o local, permitindo o menor impacto nas atividades e ainda que todos os locais sejam limpos e higienizados.

Etc ...

Vertex Curitiba Soluções Profissionais De Limpeza Ltda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Vertex Curitiba Soluções Profissionais De Limpeza Ltda.