Mariana Louise Coelho Galan Ribeiro

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 15-12-2016

CONTACTAR COM Mariana Louise

Assim é Mariana Louise

Formada no curso Superior de Tecnologia do Design Gráfico pela UNIBH, possuo ampla experiência com criação de produtos para premiações esportivas e corporativas e produtos decorativos, além de considerável vivência nas áreas de comunicação gráfica, criação de identidade visual, mídias sociais, e experiência com serviços administrativos.

Área de trabalho de Mariana Louise

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Ilustração e Desenho

Empresa: Mariana Galan Design
Período: 10/2019 – Atualmente (proprietária)
Cargo: Designer Gráfico autônoma
Atividades: MEI para prestação de serviços freelancer de Design Gráfico. Entre os principais clientes, estão as empresas YourDesign Loja de Vendas Online, All In Comunicação Integrada, e SignPrint Impressão Digital.

Empresa: Lagoa Participações
Período: 05/2019 a 08/2019 (4 meses)
Cargo: Assistente de Criação
Atividades: Departamento Marketing, como Assistente de Criação, responsável pela criação de peças gráficas digitais e produção de vídeo para as mídias sociais de duas marcas do Grupo: X11 e Scud.

Empresa: Comercial Acarte
Período: 04/2014 a 03/2018 (4 anos)
Cargo: Designer Gráfico
Atividades: Líder do departamento de Arte e Criação, atuação no desenvolvimento de layouts para a criação de medalhas, troféus, placas, camisas e brindes personalizados para premiações e homenagens em eventos esportivos, promocionais e corporativos. Também atuando na criação de peças gráficas (digital e impressas) para o marketing da empresa.

Empresa: Gustavo Brasil Automóveis Antigos
Período: 08/2013 a 03/2014 (8 meses)
Cargo: Estágio em Design Gráfico
Atividades: Atuação no desenvolvimento de artes para mídias digitais visando a divulgação dos produtos e marketing da empresa nas redes sociais e no site da loja, além de realizar tratamento de imagens e criação de peças gráficas impressas.

Ensino Superior 1: Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH)
Graduação em Tecnologia do Design Gráfico –

Ensino Superior 2: Centro Universitário UNA (UNIBH)
Graduação em Psicologia – (Cursando)

Inglês intermediário.

Mariana Louise ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Mariana Louise.