Diferencial Serviços E Facilities

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 01-06-2023

CONTACTAR COM Diferencial Serviços

Assim é Diferencial Serviços E Facilities

Somos a empresa que vai oferecer suporte completo para sua obra. Seja uma pequena reforma ou grande construção, temos mão de obra especializada em manutenção preventiva e corretiva, instalações em geral e faz-Tudo, conhecido também como "marido de aluguel", que oferece pequenos reparos e reformas para residências, prédios e comércios.

Área de trabalho de Diferencial Serviços E Facilities

Obras menores, instalação e reparos: Pintores | Pedreiros | Encanadores | Serralheiros | Montadores de móveis | Dry wall | Marido de aluguel | Consertos gerais | Eletricistas | Carpinteiros - Marceneiros | Carpintaria alumínio - PVC - Metal | Gesseiros | Ar condicionado

Diferencial Serviços E Facilities ainda não informou seus empregos.

Diferencial Serviços E Facilities ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Diferencial Serviços E Facilities.