Antonio Roque De Oliveira Maciel

Antonio roque de oliveira maciel
Motorista – categoria a/e
E mail:

Ao departamento de recursos humanos da empresa halliburton ,

Através desta carta, venho apresentar meu interesse para a vaga de motorista de transporte de cargas, ou auxiliar de campo. De acordo com as exigências e requisitos para o processo seletivo, acredito ter o perfil profissional exigido e as habilidades necessárias para o bom desenvolvimento do trabalho, compondo o quadro de funcionários com bons resultados.

Possuo formação como operador de maquina agricolas pelo senar e operador de empilhadeira pelo instituição senai

Por exemplo, recebi varios recochecimento pela área de logística, pelo bom desenvolvimento das rotas em malha rodoviária. Além disso, também obtive aproveitamento de 100% como bom condutor pela telemetria.

Por fim, solicito uma oportunidade de entrevista para mostrar um pouco mais de meu perfil profissional e futuros projetos, levando nossos esforços conjuntos para o desenvolvimento das funções. Minha intenção é colaborar com o ambiente de trabalho, bons resultados, qualidade de atendimento e logística de entregas da empresa.

Agradecendo a leitura da carta, me despeço cordialmente,
Antonio roque de oliveira maciel

Área de trabalho de Antonio Roque De Oliveira Maciel

Serviços Domésticos e limpeza: Motoristas

Antonio Roque De Oliveira Maciel ainda não informou seus empregos.

Antonio Roque De Oliveira Maciel ainda não informou seus estudos.

Antonio Roque De Oliveira Maciel ainda não informou seus idiomas.

Antonio Roque De Oliveira Maciel ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Antonio Roque De Oliveira Maciel.