Luiz Daniel Albuquerque Dias

Cadastrado desde 05-06-2023

CONTACTAR COM Luiz Daniel

Assim é Luiz Daniel Albuquerque Dias

Profissional qualificado, mestre em contradoria pela usp , ampla experiência e discrição. Gestor em empresas de grande porte e laços de network empresarial e público bem amplos. Discreto e eficiente na solução de demandas financeiras, fiscais, contábeis e de gestão, envolvendo metodologias ágeis, okrs e demais modelos.

Área de trabalho de Luiz Daniel Albuquerque Dias

Advocacia e Consultoria: Assessores Empresariais | Contador e escritório de contabilidade | Gestão e Assessoria Contábil | Assessoria em negócios | Consultoria financeira

Luiz Daniel Albuquerque Dias ainda não informou seus empregos.

Luiz Daniel Albuquerque Dias ainda não informou seus estudos.

Luiz Daniel Albuquerque Dias ainda não informou seus idiomas.

Luiz Daniel Albuquerque Dias ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Luiz Daniel Albuquerque Dias.